Timeline da certificação – VacasA2A2 – Laticínios
Linha do tempo A2A2
inha do tempo A2A2

Publicado em

Acompanhe a evolução, na linha do tempo, das empresas que buscam se diferenciar no mercado, por meio da certificação Vacas A2A2. O perfil dos negócios, o porte das empresas, a região e o portifólio de produtos são muito diversificados. Vale a pena conferir e conhecer um pouco mais sobre cada uma delas.

Estância Silvânia
Fiore
Legado
Lininho
Purolatte
Muai
Xandô
Porto Real
Polilac
Piracanjuba
Milk Menk

Entregue ao mercado aquilo que os consumidores querem.

Seja um certificado leite A2!

Clique e agende uma conversa com nossos consultores.

Você está pronto

Outros artigos

Programa NOSSO AGRO – Especial Leite A2

Os tipos de leite produzidos no Brasil; integral, desnatado, sem lactose, orgânico, semidesnatado, atendem às diferentes preferências e garantem opções para o consumidor. O programa NOSSO AGRO, do sistema CNA/Senar, fruto da parceria com o Grupo Bandeirantes, apresentou mais uma variedade, o leite A2, um alimento que vem ganhando espaço entre os pecuaristas e nas prateleiras dos supermercados. Acompanhe as participações de Roberto Jank (Agrindus), Paulo Costa (CNA) e Flávia Fontes (Grupo Integral).

Leia mais >

Chegou o leite Xandô A2!

Confira a campanha de lançamento do leite Xandô A2, produzido na Fazenda Colorado, uma das maiores fazendas leiteiras do Brasil, com destaque para a vinheta, muito criativa e didática, que ilustra a digestão facilitada, a importância do atestado de origem e a rastreabilidade, assegurados pelo selo Vacas A2A2 da Integral Certificações!

Leia mais >

A Megaleite 2022 foi inesquecível

A 17ª edição da Megaleite, que movimentou o parque da Gameleira, em Belo Horizonte, entre os dias 14 e 18 de junho, foi inesquecível para o Grupo Integral! Reencontramos velhos amigos, recebemos nossos clientes e parceiros, apresentamos nossas soluções para muitos produtores e empresas e tivemos a oportunidade de participar de discussões relevantes para o futuro da pecuária leiteira.

Leia mais >