Chegou o leite Xandô A2!
Destaque_

Publicado em

Confira a campanha de lançamento do leite Xandô A2, produzido na Fazenda Colorado, uma das maiores fazendas leiteiras do Brasil, com destaque para a vinheta, muito criativa e didática, que ilustra a digestão facilitada, a importância do atestado de origem e a rastreabilidade, assegurados pelo selo Vacas A2A2 da Integral Certificações!

O produto tem como origem as vacas a2a2, com genética diferente da tradicional, de animais a1a1. A diferença para o leite tradicional é a proteína beta-caseína A2, a mesma encontrada no leite materno e digerida mais facilmente pelo corpo humano.

O leite Xandô é produzido na Fazenda Colorado, que está entre as maiores produtoras de leite do Brasil. Com sua matriz localizada em Araras, interior paulista, a Colorado conta com um seleto rebanho com mais de 2.100 vacas holandesas em lactação, puras de origem, que chegam a produzir até 96 mil quilos de leite por dia. Acompanhadas por veterinários e técnicos especializados, recebem toda a atenção necessária para seu bem-estar e saúde, para que estejam acima de tudo, saudáveis.

Entregue ao mercado aquilo que os consumidores querem.

Seja um certificado leite A2A2!

Clique e agende uma conversa com nossos consultores.

Confiabilidade

Outros artigos

Agosto do Leite e do Agroleite

A 22ª edição do Agroleite, que será realizada de 16 a 20 de agosto, marcará a retomada presencial do evento, com o tema “Reencontros”. Depois de dois anos de ausência presencial, a “vitrine tecnológica do leite”, sempre muito aguardada, está com uma programação incrível. Para prestigiar o ponto alto do mês, o Grupo Integral, além de marcar presença em Castro com um time especial, lança a campanha comercial “Agosto do Leite e do Agroleite”, com promoções exclusivas para as certificações. Vale a pena conferir, agendando uma conversa pessoalmente no Agroleite ou com nosso time de consultores, a qualquer tempo e de qualquer lugar, durante o mês da promoção. Visitaremos também as empresas certificadas, apoiadores do #bebamaisleite e muitos amigos e parceiros.

Leia mais >