Selo Vacas A2A2 – Especial Rótulos
d1

Publicado em

Os rótulos das embalagens são a principal forma de comunicação com os nossos consumidores. Usar os rótulos como peça-chave na comunicação, desdobrando e complementando informações, inclusive da diferenciação dos produtos, como é o caso do selo Vacas A2A2, pode ser uma grande oportunidade de marketing. Neste mês, coincidentemente, Piracanjuba, Xandô, Linihnho, Letti e Porto Real realizaram ações muitos interessante, em diferentes formatos e canais, com foco na certificação. Vale a pena conferir as excelentes peças de divulgação.

Pirancanjuba – Wobbler

A Piracanjuba acaba de lançar o primeiro Leite A2 de caixinha do mercado! Ele é produzido a partir de vacas com genótipo A2A2 e, por isso, promove uma digestão mais fácil. É fonte de proteína e cálcio, além de ser semidesnatado, com 2,1% de gordura, ultrapasteurizado (UHT) e com validade de 5 meses.

Leite A2 Piracanjuba – em breve, disponível nos principais pontos de venda em todo país e no e-commerce. 💜


Xandô – Carossel nas Redes Sociais

O rótulo dos alimentos parece uma sopa de letrinhas para você?
Agora não vai parecer mais 😊
Nas imagens do carrossel, nós explicamos tudo sobre as informações das embalagens. Entender cada uma delas é fundamental para você fazer as escolhas mais saudáveis para sua família. Afinal, são esses alimentos que vão fornecer energia, cuidar do sistema imunológico e realizar todas as outras funções do metabolismo.
Gostou do conteúdo? Aproveite e compartilhe com seus amigos e familiares.
Vamos ajudar todo mundo a fazer escolhas mais saudáveis com a Xandô 😉


Porto Real – “Gravata” na embalagem

O leite A2 é um alimento vindo de vacas geneticamente selecionadas como A2A2.

Esses animais, na produção do leite, possuem em seu material genético somente a proteína “beta-caseína A2” que facilita a digestão humana e não gera desconforto abdominal.

Porto Real Alimentos: benefício Real a sua saúde! 👑


Lininho – Posts nas Redes Sociais

Vacas A2A2 são animais que possuem a genética para produzir a beta-caseína A2, uma proteína do leite totalmente digerida em nosso organismo.
Por isso, tem uma digestão facilitada! 💚
Nas propriedades certificadas, as vacas com essa característica recebem esse brinco de identificação especial. Assim, é possível ordenhá-las separadas das demais e garantir a rastreabilidade para a obtenção de um leite 100% A2.
Confie em lácteos A2 certificados ✨


Letti – Posts nas Redes Sociais

Informação no rótulo para ninguém mais ter dúvida ❤️ a gente sabe o valor dessa conquista!
Com vocês, o primeiro leite de fácil digestão do Brasil ⭐️


Entregue ao mercado aquilo que os consumidores querem.

Seja um certificado leite A2A2!

Clique e agende uma conversa com nossos consultores.

Confiabilidade

Outros artigos

Agosto do Leite e do Agroleite

A 22ª edição do Agroleite, que será realizada de 16 a 20 de agosto, marcará a retomada presencial do evento, com o tema “Reencontros”. Depois de dois anos de ausência presencial, a “vitrine tecnológica do leite”, sempre muito aguardada, está com uma programação incrível. Para prestigiar o ponto alto do mês, o Grupo Integral, além de marcar presença em Castro com um time especial, lança a campanha comercial “Agosto do Leite e do Agroleite”, com promoções exclusivas para as certificações. Vale a pena conferir, agendando uma conversa pessoalmente no Agroleite ou com nosso time de consultores, a qualquer tempo e de qualquer lugar, durante o mês da promoção. Visitaremos também as empresas certificadas, apoiadores do #bebamaisleite e muitos amigos e parceiros.

Leia mais >